- 1º BG apóia o 1º Campeonato Nacional de Marcha Lenta para PHD's

Rio de Janeiro-RJ – O 1º BG (Batalhão de Guardas) recebeu na manhã do dia 28 Nov 2010 diversos motociclistas PHD’s. O objetivo, segundo as palavras de boas vindas do Sr. Ten Cel Alfredo de Andrade Bottino, Comandante do Batalhão do Imperador (nome histórico do 1º BG), foi de apoiar a organização do 1º Campeonato Nacional de Marcha Lenta, promovido por Black Hot-RJ.

Mais de 100 motociclistas proprietários de Haley Davidson estiveram prestigiando o evento. O Pelotão Águia, do 1º BG realizou a escolta dos participantes concentrados no Parque dos Patins (Lagoa Rodrigo de Freitas) para o Batalhão do Imperador localizado no bairro de São Cristóvão.

Após a apresentação de boas vindas do comandante, foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional, ao som da banda de música daquela unidade.

Na seqüência das atividades, uma equipe do Pelotão Águia realizou show de manobras e técnicas recentemente estudadas num estágio junto a Haley Davidson EUA. Após os aplausos iniciaram as provas do campeonato divididas nas categorias: Touring, softail/RK, Sporstster/Dyna, Ladies e Absoluta.

Encerrando as atividades, foram entregues as premiações e brindes, e o comboio de PHD’s escoltados pelo Pelotão Águia partiu em direção ao aterro do Flamengo, junto ao Monumento dos Pracinhas para a realização da foto oficial do campeonato.

haley

Para visualizar as imagens deste evento, clique na foto acima ou acesse:

www.inema.com.br/albuns/0093605

Nenhum comentário:

Postar um comentário