- 6º Congresso Brasileiro e o 2º Internacional de Transito e Vida


6º Congresso Brasileiro e o 2º Internacional de Transito e Vida
Data: 12 a 14 de agosto de 2009
Fortaleza-CE

A FENASDETRAN convida a todos para visitar o stand da nossa entidade. O stand será instalado na EXPOSIÇÃO PARALELA no 6º Congresso Brasileiro de Transito e Vida e 2º Congresso Internacional de Trânsito e Vida. Ali vocês poderão encontrar livros sobre trânsito de diversos autores com a possibilidade de ser autografado, e muitos outros produtos.
Estamos trabalhando para a organização de nosso Congresso 6º Brasileiro e 2º Internacional de Trânsito e Vida, o qual terá como tema "Educação, Segurança, Sonolência, Trânsito e os Resultados da Lei 11705/08 (Lei seca)". Escolhemos a cidade de Fortaleza para a sede deste nosso próximo Congresso. Esta escolha é bastante oportuna pois Fortaleza já é conhecida por ser inovadora em diversos temas, dentre eles o sistema de transporte bem como a "educação para o trânsito". Teremos oportunidade de conferir de perto todas as medidas adotadas por esta cidade que tem, antes de mais nada, respeito pelos seus cidadãos e um profundo sentimento de que uma cidade só é realmente boa se dela gostarem os seus moradores.
Assim é que estamos nos preparando para realizar um evento inédito com um altíssimo grau de qualidade técnica e social. Vamos desfrutar da Fortaleza das praias, atrações noturnas, da gastronomia farta e nacionalmente conhecida, das soluções inovadoras, da gente aberta e hospitaleira de Fortaleza.
Chamo a atenção de todos para que nos auxiliem na divulgação e até mesmo na arregimentação de outros colegas que se motivem a ir à Fortaleza participar deste nosso evento.
Aguardo a presença de todos e nos colocamos à disposição para maiores informações.
Até lá
Mário Conceição FENASDETRAN – Presidente
Mais informações: (71) 3272.1081 ou mailto:congresso@fenasdetran.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário