- 1º Batalhão de Guardas comemora o dia do motociclista

2010 07 27 025a  No dia 27 de Julho de 2010, o Ten Cel Alfredo de Andrade Bottino, Comandante do 1º Batalhão de Guardas, o Batalhão do Imperador, localizado na cidade do Rio de Janerio-RJ, comemorou o dia do motociclista.

Na oportunidade foi realizada uma solenidade militar onde estiveram presentes diversas autoridades Civis e Militares, bem como Batedores das Unidades do Exército, Marinha, Força Aérea, Policias Militares, Policia Rodoviária Federal, Bombeiros e da Guarda Municipal do RJ.

Ainda presentes diversos motociclistas da Associação dos Batedores do Estado do RJ, da Federação de Moto Clubes do RJ, de representações de diversas outras associações como Copacabana MG, Super Amigos MC, Moto Sapiens MC, Street Ranger MC, Maxambomba MC, Caveiras MC, Bravo Mike MG, Águias de Ouro MC, Bodes do Asfalto Facção Facção Araribóia e ex-integrantes da unidade.

2010 07 27 265 Após a solenidade no pátio de formatura da unidade, realizou-se a inauguração das novas instalações do Pelotão Águia de Motociclistas do Batalhão, hoje composto por 23 Haley Davidson e 2 CB 500, empregadas na segurança e escolta das diversas autoridades civis e militares em visita a capital do Rio de Janeiro.

Em continuidade, após a visitação ao Pelotão Águia, foi servido o almoço a todos os presentes com a entrega de lembranças e homenagens.

 

Para ver as fotos deste evento click no link:

www.inema.com.br/albuns/0092288/index.htm

2010 07 27 358c

Matéria e Fotos de Amilton M. Passos

2 comentários:

  1. Parabens grande Hamilton pelo seu esforço em divulgar as notícias e grandes eventos do motociclismo militar.
    Roberto Brandão - Maceió/Alagoas.

    ResponderExcluir