Datas e Fatos - 06 JUN na História

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Nas datas e fatos do dia 6 de junho, vamos destacar:
Dia da Logística.
Dia do Vinho Brasileiro.
Dia Nacional de Luta contra Queimaduras.
Dia Nacional do Teste do Pezinho.
Dia "D"... há sim, foi no ano de 1944 quando na Segunda Guerra Mundial, aconteceu o desembarque na Normandia de 15 mil soldados das tropas aliadas. É muita gente né? Certamente você assistiu ao filme O Resgate do Soldado Ryan, lembrou? Bom filme.
 
Mas se você deseja conhecer a região fique sabendo que há serviços de trem para essa área, mas ônibus conectam a região com as cidades de Rennes e Caen. Tem outra forma de acessar o litoral da Normandia que é de carro ou bicicleta, que tal, bicicleta, magnifica oportunidade. 
Lembre-se que a línguas é o Francês. Para entrar na França, nenhuma vacina é obrigatória e a melhor época para visitar é de abril e setembro, pois a região apresenta um colorido especial e uma animada agenda cultural.

Mas, enquanto ficamos a pensar em datas, passagens e tudo o que veio a sua mente ao ler os dados de hoje, claro, incluindo o Dia do Vinho Brasileiro, deixo aqui o meu abraço de Paz e Luz, na certeza de que a semana será de alegrias e sucessos na benção do Senhor Jesus. 
Sigamos, com Fé na Missão.
Até nosso próximo encontro. 
Amilton Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário