- Palestra "O Comunismo Soviético - da Ascensão à Queda"

Caros Amigos, apenas para recordação, no dia 14/05 estarei apresentando a Palestra
"O Comunismo Soviético - da Ascensão à Queda" no Auditório do CEPHiMEx, de 14:00 às 16:00.

A ideia é mostrar de forma clara e isenta o que é, realmente, COMUNISMO, algo muito distante do que foi implantado ao longo da História Humana recente, o Marxismo-Leninismo e suas variantes.

Por que considero um tema importante a ser discutido? Porque, hoje, o Cargo Máximo da Nação Brasileira é exercido por um Partido de Ideologia Comunista Maoísta (Comunismo Chinês, uma vertente do Marxismo-Leninismo) que utilizou o método de Gramsci para atingir o PODER de uma forma Legal, e Pacífica, tendo seus representantes eleitos de forma democrática e por vontade da maioria do povo brasileiro e mantendo-se já por seu 4o mandato no Poder.

Então, se somos governados por um Partido Comunista eleito por Voto Direto, constitucionalmente, pela vontade soberana da maioria (se bem ou mal informada não vem ao caso), precisamos, efetivamente, compreender o que é COMUNISMO. Ele é um Sistema de Governo bom? É mau? Ideologicamente é um sistema seguro para criarmos nosso filhos e netos?

É a isso que eu os convido a discutir e tentarmos, juntos, responder.

Todo o Material Áudio-Visual da Palestra, como de praxe, já se encontra disponível em meu Perfil Completo do Linkedin na seção "Pesquisador Associado CEPHiMEx" e em minha Página Pessoal da Wikipédia.

Quem puder comparecer eu agradeço. Mais ainda a quem puder divulgar. É importante.
Abraços a todos e grato pelo carinho e apoio.

Guilherme Pereira.
Pesquisador Associado - CEPHiMEx


Nenhum comentário:

Postar um comentário