- IV SENAB - 2ª GM em Montese/Itália

unnamed

A Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), por meio do Centro de Estudos e Pesquisas de História Militar do Exército (CEPHiMEx), com apoio do Estado-Maior do Exército e da Aditância do Exército na Itália, realizará o IV SENAB - 2ª GM, na cidade de Montese, no período de 18 a 27 de abril de 2015, na Itália, com especial ênfase nas regiões da Toscana e Emilia-Romagna.

O objetivo principal do IV SENAB - 2ª GM será reunir “Pracinhas” e descendentes, Professores, Pesquisadores, Estudantes e o público em geral, civil e militar do Brasil e da Itália, para expor e discutir os resultados de suas avaliações sobre a participação vitoriosa da FEB nos combates do Vale do Serchio, Monte Castello, Montese, Castelnuovo, Zocca e do Vale do Pó.

A participação no seminário será às expensas dos interessados (passagem, hospedagem, alimentação, translados etc). por motivos das características dos locais, em termos de capacidade de hoteis, restaurantes e deslocamentos, recomenda-se a aquisição de “pacotes de viagem” elaborados por empresas especializadas, que tradicionalmente atendem às entidades que congregam ex-combatentes. Maiores informações podem ser obtidas nos endereços eletrônicos abaixo:

  • carmenluciarigoni@gmail.com - fone (41) 3244-2962
  • cyrohardman@globo.com - fone (21) 2521-0202 fax 3813-0317
  • silvia@coliseutur.com.br - fone (21) 2179-4242

SENABBB

“FEB 70 Anos - Em defesa dos ideais de liberdade e democracia”

Fonte: http://www.dphcex.ensino.eb.br/iv-senab/?pagina=home

Nenhum comentário:

Postar um comentário