- Coletânea ELOS LITERÁRIOS II

     Caro artista da literatura.

     A Coletânea ELOS LITERÁRIOS alcançou participações além do previsto.

     Motivados por este sucesso e atendendo às solicitações dos escritores, tanto os que dela participaram, quanto os que só tomaram conhecimento a posteriori,estamos lançando, com muita alegria, sob a coordenação da Promotora Cultural Pérola Bensabath, a Coletânea ELOS LITERÁRIOS II.

     Estamos iniciando a recepção dos textos, que deverão ser enviados para o e-mail miltonjpantaleao@gmail.com ou, os que assim preferirem, poderão envia-los para o seguinte endereço: Milton J Pantaleão, Rua Passo da Pátria 540 / 502 Porto Alegre – RS - CEP 90.460-060.

     Os textos, poesias, contos e crônicas, são de tema livre e não há necessidade de serem inéditos.

     O preço por página ocupada é de R$75,00 (formato 16x23) com direito a dois exemplares por página. O valor poderá ser depositado até o dia 20 de dezembro de 2014, no Banco Bradesco, agência 821-4, conta corrente 1509-1, Milton J Pantaleão, CPF 002.273.404-00. Exemplares extras serão vendidos a R$15,00, desde que previamente

encomendados.

     Ficaremos gratificados com sua participação e confiança no nosso trabalho cultural e, outra vez, marcaremos em prosa e verso o nosso escrever no contexto literário.

     Cordialmente,

     ELOS LITERÁRIOS

     Pérola Bensabath - Coordenadora

     Milton J Pantaleão - Editora Alternativa

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pérola Bensabath <perolabensabath@hotmail.com>
Data: 3 de outubro de 2014 09:07
Assunto: Coletânea ELOS LITERÁRIOS II

Nenhum comentário:

Postar um comentário