- 20ª Encontro de Coros Espíritas do Distrito Federal

A cada ano uma cas espírita é escolhida para sediar o Encontro de Coros Espíritas do Distrito Federal. Desta vez, no dia 27 de maio, domingo, às 15 horas, a anfitriã será a Comunhão Espírita de Brasília, que sediou o primeiro encontro, na década de 90, coordenado por Heloína Cândido.

Nesta 20ª edição, o evento traz novidades. Quatro novos coros estarão estreando: Coral Raio de Sol, do Centro Espírita Auta de Souza (Planaltina DF); Coral Fé, da Casa Espírita Fonte da Esperança (Asa Norte); Grande Coro Espírita André Luiz e Grupo Esperança, ambos do CEAL, Guará I, que se apresentam em conjunto. Cada coro apresentará duas músicas.

Outras duas surpresas estão sendo preparadas, tanto para os coralistas como para o público: a apresentação de vídeo com mensagem sobre a importância mediúnica da música no tratamento dos enfermos e a apresentação da música “Uma bênção Antiga”, em homenagem a uma personalidade da Comunhão.

Venha prestigiar este grande evento cultural e musical das casas espíritas do DF. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio e TV Comunhão, e pelo canal da Comunhão Espírita no YouTube.

Por Diva Ferreira

Fonte: http://mensageiro.comunhaoespirita.org.br/?p=10716

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS EM DESTAQUE

Amilton Passos em Contos, Crônicas e Poesias

Amilton Passos em Contos, Crônicas e Poesias