- Musical ‘Lamb of God’ no Conservatório de Tatuí.


O Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí – – instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado – estreia no próximo dia 2 de abril (sábado) o musical “Lamb of God” (“Cordeiro de Deus”). O espetáculo do compositor Rob Gardner será apresentado sob regência de Robson Gonçalves, às 20h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415).
O musical relembra os últimos dias de vida de Jesus Cristo, sua Expiação e Ressurreição. Os eventos são recontados pelo compositor Gardner sob o ponto de vista de Pedro, João, Tomé, Maria e Marta de Betânia, Maria Madalena e a mãe de Jesus Cristo, Maria.
“Lamb of God”, com tradução de Esli Torres, tem como solistas Cláudio Manoel de Oliveira e Sandro Pires (baixos), Angelo Varella e Antonio Pazianotto Junior (tenores), Nilcéia Récio e Luciane Barros (sopranos), Maria Inês Saldanha e Mirtes Emilia Lomba Paes (contraltos). A narração é de Esli Torres e Roger Camargo, com Elidamaris Cortez ao piano.
A orquestra contará com participação de Larayane de Souza, Tainá Grazina Silva, Samuel Gomes Ferraz, Gabriel Santos, Emilli Miranda Garcia, Larissa Santos de Matos, Paulo Gabriel Vaz da Costa (violinos), Eliton Francisco de Oliveira e Rosemary Cortese Quevedo (violoncelos), Samuel Vaz (flauta), Paulo Molina, Ana Laura Firmino e Abraão Vaz (clarinetes), Marcelo Pinto da Silva (contrabaixo) e Jeferson Henrique de Oliveira (percussão).
Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.
SERVIÇO
Musical “Lamb of God”
Quando: Sábado . 2 de Abril de 2016
Horário: 20h00
Onde: Teatro Procópio Ferreira

Rua São Bento, 415
Ingressos: R$ 12 (R$ 6 meia entrada)

Fonte: http://www.conservatoriodetatui.org.br/noticias/conservatorio-de-tatui-sedia-musical-lamb-of-god/

Nenhum comentário:

Postar um comentário