- Linda Mensagem Psicografada de Irmã Dulce

Meus queridos filhos!
Maravilhosa Luz, que incendeia os corações das pessoas que seguem no Bem, servem no Amor e são Caridosas. A generosa bondade de Deus, traz a alegria aos corações, a Luz nos Caminhos, a Verdade para as mentes. Seu Amor rebrilha em cada um dos irmãos que se colocam com humildade em Suas Santas Mãos.
Que sempre seja iluminado o caminho de vocês, que permaneçam na conduta do Bem, que sempre ofereçam além do necessário para o corpo, o mais importante e essencial, o necessário para a Alma.
Sofrem os filhos que se afastam do Pai, sofrem os filhos que, pelas tribulações da vida na carne, se voltam contra nosso Amado Pai.
Temos que, principalmente, ter aceitação do nosso caminho, aceitação das coisas que nos sucedem na existência da carne, elas nos pertencem, e o Pai, na sua bondade, permite vivenciarmos essas situações, para podermos nos redimir em Seu Amor, para podermos buscar a nós mesmos.
Por mais que os fatos dessa vida de vocês pareçam sem um sentido mais claro, entendam, meus filhos, que tudo se passa a contento do Pai.
Não que Ele permita que soframos as agruras das existências, mas sim, Ele permite termos a liberdade para escolher qual caminho seguir. Mas essa liberdade chega carregada de responsabilidade e consequências, sendo, todos nós, os criadores de nossas próprias aflições.
Fiquem com Deus, no Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Irmã Dulce
Fonte: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário