- EXTRA - Estréia radioamadorismo na radio broadcast

Primeira Coluna Brasileira de radioamadorismo em Rádio Broadcast, com espaço permanente.
DIA 14 de MARÇO de 2009, sábado: dás 19:00 ás 20:00 horas.
Rádio Aparecida - Programa Encontro DX
Para ouvir ao vivo no site: www.radioaparecida.com.br = clicar em ondas curtas = clicar em ouvir radio ao vivo. Coluna sobre radioamadorismo no rádio Brasileiro.
Freqüências: 5.035 - 6.135 - 9.630 e 11.855 khz.
Produção e apresentação de Cassiano Macedo e Jota Moura.E-mail: encontrodx@radioaparecida.com.br

Com essa mudança, o programa passou a contar com a participação dos dois maiores clubes do Brasil, o DX Clube do Brasil e da Associação DX do Brasil.
Visando ampliar ainda mais o leque dos ouvintes, que são pessoas interessadas no tema rádio, o programa em breve passará a contar com um espaço mensal, permanente, dedicado ao mundo do radioamadorismo, já a partir de Março, em data a ser divulgada.

Será um programa dedicado ao tema radioamadorismo, direcionado a todos os ouvintes do programa, sejam eles rádio escutas, dexistas ou pessoas que gostem do tema rádio, e aos radioamadores, todos os meses uma vez a cada mês, em uma Coluna permanente sobre o tema: radioamadorismo.

Acreditamos que será uma novidade dentro dos programas dedicados aos radio escutas e pelo que sabemos, apenas a RDP Internacional, possui um programa sobre o tema dexismo, com a participação de radioamadores. O programa encontro DX parece ter saído na frente sendo o pioneiro no Brasil a oferecer uma coluna em espaço permanente e mensal na sua programação sobre o tema de radioamadorismo. A Rádio aparecida é uma Broadcast de radiodifusão com cobertura nacional através de suas várias freqüências, abrangendo não só todo território nacional e pode ser sintonizada em mais de 100 paises do mundo.

Solicita-se que os colegas possa fazer circular esta informação, repassar adiante: via rádio VHF, repetidora, HF, ecolink, internet, email etc. Agradecido.
Enviado por Leonas Keiteris - PY2MOK

2 comentários:

  1. Olá, meu amigo!
    Parabéns, pelos assuntos e pela nova cara do site.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu amigo!
    Parabéns, pelos assuntos e pela nova cara do site.

    ResponderExcluir