- CMSM homenageia seus Professores

Santa Maria (RS) – O Colégio Militar de Santa Maria (CMSM) realizou as comemorações em alusão ao Dia do Professor. A coordenação do evento, que durante os dois dias apresentou diversas atividades, ficou por conta da Seção de Ensino A.
Alguns alunos recepcionaram os professores no saguão do colégio, onde foram montados painéis com fotos de vários momentos escolares, além de uma faixa em homenagem aos mestres. Já, no horário do recreio, os docentes participaram de uma confraternização no Refeitório dos Alunos.
Também, foi realizada, no pátio do CMSM, a formatura em homenagem ao Dia do Professor, com a participação de todos os integrantes do colégio. Como forma de demonstração de carinho, os alunos entregaram flores e desfilaram em homenagem aos mestres.
No Salão de Eventos, encerrando as festividades, ocorreu o 3º Café Cultural de 2007, que apresentou peças de teatro, declamação de poesias, o coral de alunos, o grupo de flautas, apresentação da Banda de Música da 3ª Divisão de Exército, entre outras atividades, fazendo honras a esses profissionais tão importantes na vida escolar: OS PROFESSORES.O evento, que foi um sucesso, causou emoção nos espectadores, por tamanha sensibilidade e apreço demonstrados.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário